sábado, 7 de maio de 2011

aparelho da tecnologia (cris)

                     Hewlett-Packard, Microsoft, Dell, Motorola e Lenovo Group estão entre as empresas que demonstraram aparelhos multimídia finos e equipados com telas sensíveis a toque, na Consumer Electronics Show (CES), nesta semana em Las Vegas, nos Estados Unidos.
O amplo pavilhão de exposições se mostrou repleto de protótipos e modelos conceituais de diversos tamanhos, enquanto os fornecedores testam um mercado ainda inexplorado. Esses aparelhos sem fio podem receber vídeos pela internet, baixar música, navegar pela web e executar jogos. Seu objetivo é conquistar usuários ao preencher uma suposta lacuna existente entre os celulares inteligentes e os laptops.
Todos eles disputam atenção antes do muito aguardado anúncio pela Apple de um tablet com tela de 10 a 11 polegadas, no final de janeiro. O novo aparelho pode redefinir a Mas alguns analistas duvidavam que os tablets ou slates atraíssem o interesse dos consumidores, porque estarão chegando a um mercado já lotado de netbooks, leitores de livros eletrônicos, celulares inteligentes e laptops, de todas as configurações.
Van Baker, analista do Gartner, está cético quanto à categoria como um todo, afirmando não compreender que funcionalidade os tablets poderiam oferecer para convencer consumidores a pagar centenas de dólares por um deles.categoria, da mesma maneira que o iPhone fez entre os celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário